17 de março de 2014

PATAC E COLETIVO PARTICIPAM DE V MARCHA DAS MULHERES DO POLO DA BOBOREMA

Na última sexta-feira, dia 14,  várias entidades da ASA -PB, estiveram presente na V Macha pela Vida das Mulheres e da Agroecologia, que aconteceu na cidade de Massaranduba. O Patac e o  Coletivo Regional das Organizações da Agricultura Familiar  também se fizeram presentes no grande ato público que teve a participação de mais de 2 mil pessoas,  que a apoiaram a mobilização e incentivaram a denúncia das várias formas de Violência Contra à Mulher...


“Eu quero ser, me deixa ser, o que eu mereço, eu quero ser quem sou, eu tenho meu valor e esse não tem preço”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Organizações comemoram a volta do CONSEA com banquetaço em Campina Grande

Um conjunto de organizações que atuam na promoção do direito humano à alimentação realizará no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, um ‘Banqu...